Pedro Maltez apresenta livro na Escola Emídio Garcia

Ex-aluno do Liceu lançou o seu primeiro romance: “A História que nunca vivi”

Pedro Maltez apresentou o seu primeiro livro, intitulado: “A História que nunca vivi”. O ex-aluno do Agrupamento de Escolas Emídio Garcia (AEEG) escolheu o Liceu como palco deste momento marcante na sua vida. O Salão nobre encheu-se para receber muitos amigos do jovem escritor. Pedro Maltez destacou a importância de todos os que o acompanharam no agrupamento, contribuindo para o seu sucesso e tornaram possível a concretização deste sonho.

Carlos Fernandes, diretor do AEEG, não escondeu a alegria de presenciar este momento, destacando a dedicação do aluno em todas as atividades nas quais participou e participa e que fazem do Liceu, uma escola de referência.

A apresentação ficou a cargo do professor Fernando Branco, docente de Português, que elogiou a resiliência, capacidade de trabalho e talento de Pedro Maltez

Quem não faltou à apresentação da obra foram os colegas e amigos do escritor, nomeadamente os ex-alunos Bruno Sendas e Miguel Alves que presentearam os presentes com um momento musical.

O Bjornal felicita o Pedro Maltez pelo trabalho realizado: Parabéns!

You may also like...