Agrupamento em destaque no Concurso de Natal

Alunos do AE Emídio Garcia venceram diversos prémios e menções em evento promovido pelo Município de Bragança

Os alunos do Agrupamento de Escolas Emídio Garcia estiveram em grande destaque na Sessão Solene da Entrega de Prémios dos Concursos de Natal, promovida pela Câmara Municipal de Bragança. Os alunos do 7.ºA (A1) subiram ao palco, acompanhados pelo professor João Dias, para receberem o prémio coletivo do Concurso “Ouvido Astuto” enquanto que, na modalidade individual, os três prémios foram para as alunas Ana Luz Afonso (5.ºA) e para as irmãs Inês e Maria Martinelle. Relativamente ao Concurso “Contos de Natal”, a sessão do passado dia 22 de janeiro levou ao palco do Teatro Municipal, os alunos: Pedro Damasceno (5ºA), Diogo Batista (6ºC) e António Fernandes Vaz (6ºC) com os
1º, 2º e 3º prémios respetivamente. Ainda mereceram uma menção honrosa as alunas Rita Pires (6ºC) e Eva Fernandes (5ºC). No primeiro ciclo, os alunos do Centro Escolar da Sé: David Carvalho, Diogo Cadime, Eva Carvalho e Sara Oliveira venceram o 3.ºprémio, enquanto diversos alunos obtiveram uma menção honrosa: Marta Melo, Mia Afonso (C.E.Sé) Rita Vale, Emilly Estrela (E. Beatas), Gonçalo Prada, Julieta Gradinaru, Salvador Gomes (Campo Redondo).
Por fim, no Concurso de Presépios, o trabalho apresentado pelo Centro Escolar da Sé mereceu também uma distinção: o 5.º Prémio, na categoria inovador.

A todos eles e aos professores que os orientaram os nossos parabéns e um grande obrigado
pela alegria que nos ofereceram.

You may also like...