Cantares das janeiras cumpre tradição

Reis 3 Reis Reis 1 Reis 2

Nos passados dias 20 e 28 de Janeiro dois encontros de Cantares das Janeiras encheram o salão nobre da Escola Secundária Emídio Garcia. Assim, na sexta-feira, dia 20, decorreu mais uma edição de cantares das janeiras organizado pelo Departamento de Educação Pré-Escolar, que juntou educadores, professores, funcionários e alunos de escolas do Agrupamento Emídio Garcia

Sábado, dia 28, cerca de 500 pessoas assistiram, também no salão nobre, ao encontro final dos vários grupos de cantares das janeiras. Várias instituições estiveram representadas e, pela ESEG, o grupo DE ESTUDANTES  ERASMUS que frequentam o curso de língua portuguesa para não falantes, coordenado pela prof. Fátima Castanheira.
Esta grande organização este a cargo do Agrupamento de Escolas Emídio Garcia, Unidade Pastoral, Museu Abade Baçal e Arquivo Municipal.

 

 

You may also like...