Paulo Quintela no Eixo Atlântico pelo fascínio das plantas
Os alunos da Escola Paulo Quintela dinamizaram o Eixo Atlântico, em Bragança, através da atividade “Fascínio das Plantas”. Esta iniciativa promovida pelo Instituto Politécnico de Bragança em articulação com o Agrupamento Emídio Garciano realizou-se no passado dia 20 de maio com a participação de centenas de alunos que coloriram de verde aquele espaço emblemático da nossa cidade.
Os alunos puderam distribuir a toda a comunidade, as plantas que anteriormente semearam no viveiro da CMB e outras semeadas na própria escola, na sala de artes e leitura.
Contámos ainda com a participação musical das turmas dos 5ºC e 6ºF acompanhadas por alunos do curso de Música da Escola Superior de Educação, orientados pelo professor João Cunha. Em termos musicais, participaram também os alunos do Clube de Música orientados pelo professor Artur Fernandes.
Contribuíram também para a animação do momento, os alunos do Clube de Dança que presentearam todos os presentes com várias coreografias da responsabilidade da professora Fátima Bessa.
Foi uma manhã agradável para a qual contribuíram todos os alunos e professores presentes.