DIA DO PAI 2017 – CENTRO ESCOLAR DA SÉ

A instauração do Dia do Pai teve origem nos Estados Unidos da América, em 1909. Sonora Luise, filha de um militar resolveu criar o Dia dos Pais motivada pela admiração que sentia pelo seu pai, William Jackson Smart. A festa foi ficando conhecida em todo o país e em 1972, o presidente americano Richard Nixon oficializou o Dia dos Pais.
Na Babilónia, em 2000 A.C. um jovem rapaz de nome Elmesu escreveu numa placa de argila uma mensagem para o seu pai, desejando saúde, felicidade e muitos anos de vida ao seu pai.
A celebração da data varia de país para país. Além de Portugal, também celebram o Dia do Pai no dia 19 de março países como a Espanha, a Itália, Andorra, Bolívia, Honduras e Liechstenstein.

Para comemorar o dia do pai, o Centro Escolar da Sé disponibiliza um painel, para um “Momento Fotográfico” com o seu filho, no dia 17 e 20 de março.

Não desperdice esta oportunidade, porque o tempo passa e não espera por ninguém. A fotografia fica para reviver instantes, momentos e olhares que passaram na nossa vida e são a memória visual do passado, projetada no presente e no futuro.

 

 

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *